Você sabe o que é Power Lift? Saiba como funciona o tratamento, além de conhecer os principais benefícios do tratamento para a sua saúde. Acompanhe!

Entenda o que é Power Lift e para que serve

Você sabe o que é Power Lift? Se você sofre com as ruguinhas indesejadas, precisa conhecer esse procedimento. O tratamento é um recurso poderoso para o rejuvenescimento facial.

Com o passar dos anos, a pele perde colágeno — ativo responsável pela firmeza do tecido. Esse processo é natural e, para recuperar a juventude da epiderme e derme, é necessário buscar essa elasticidade da volta. E é exatamente isso que o Power Lift faz!

Gostou da ideia? Então, continue a leitura e saiba como funciona o tratamento, além de conhecer os principais benefícios do tratamento para a sua saúde. Aproveite!

O que é Power Lift?

Você já conhece o Power Shape? Ele é um aparelho que revolucionou os tratamentos estéticos e já é consagrado no combate da celulite, gordura localizada e flacidez corporal. O Power Lift é feito com esse mesmo equipamento; porém, é um procedimento dedicado à saúde facial. O processo é indicado para o rejuvenescimento do rosto e pescoço, além de auxiliar no tratamento da acne.

No entanto, existem algumas contraindicações. Não devem se submeter ao processo:

  • gestantes;
  • usuários de marcapasso;
  • pessoas que usam drogas fotossensibilizantes;
  • quem tem diabetes;
  • portadores de lúpus, reumatoide, eritema eritematoso sistêmico e esclerose sistêmica progressiva;
  • pacientes com câncer e doenças autoimunes;
  • indivíduos com lesões dermatológicas na área do tratamento.

Como ele funciona?

É uma terapia que combina três técnicas: sucção pneumática, lipolaser — LED azul — e a radiofrequência multipolar. O resultado é uma pele mais lisa, homogênea e firme. Funciona assim: a sucção e a radiofrequência preparam a cútis para a ação do lipolaser. Dessa forma, a luz penetra na pele, numa profundidade de 5 a 10 mm, aquece e acelera o metabolismo das células e estimula a produção de colágeno.

Quais são os benefícios?

Além dos benefícios evidentes na aparência, o Power Lift contribui para a melhorar a autoestima tanto das mulheres, quanto dos homens. O tratamento é capaz de gerar bons resultados para a redução das rugas de graus leves a moderados. Os benefícios para a saúde incluem:

  • redução da flacidez;
  • aumento do tônus muscular;
  • homogeneização tecidual;
  • preenchimento da pele;
  • estimulação das células de colágeno;
  • tratamento da acne;
  • fechamento dos poros dilatados;
  • atuação anti-inflamatória;
  • melhoria da circulação sanguínea.

Aliás, vale ressaltar que a principal vantagem é a ausência de efeitos colaterais. A pele pode ficar um pouco avermelhada após o procedimento, mas a coloração desaparece rapidamente e o tratamento é indolor.

Em quanto tempo é possível ver os resultados?

O prazo para ver os resultados pode variar de acordo com cada pessoa e com o grau de flacidez apresentado. Em muitos casos, é possível verificar a eficiência do tratamento já na primeira sessão. No entanto, a cada nova submissão os resultados ficam ainda mais visíveis. O ideal é fazer entre 8 e 10 sessões para obter o rejuvenescimento desejado. Já o intervalo entre os procedimentos deve ser de 15 dias.

Qual é a média de preço por sessão?

O valor do investimento pode variar entre R$ 300 e R$ 500 por sessão. Se você encontrar no mercado preços muito abaixo disso, é bom desconfiar. Um tratamento eficiente e seguro requer a atuação de profissionais capacitados, além do alto custo do próprio aparelho.

Agora que você já sabe o que é Power Lift, já pode buscar o tratamento para se livrar das rugas e linhas finas de expressão. No entanto, é importante ressaltar que você deve procurar por ambientes seguros para fazer o procedimento. Por essa razão, o ideal é não se basear apenas em preço, mas sim na competência e confiabilidade da clínica.

Gostou de aprender sobre como combater o envelhecimento facial? Então, assine nossa newsletter e receba dicas como essa no seu e-mail!

Sem Comentários

Cancelar