Como reduzir a gordura local com criolipólise

Se tem algo que por muito tempo pareceu impossível de se eliminar do corpo é a gordura localizada. Mas com o desenvolvimento de novas técnicas estéticas, agora você pode eliminar toda a gordura localizada com um procedimento 100% seguro: a criolipólise.

Se você quer acabar com aqueles pontos salientes do seu corpo, sem fazer cirurgias plásticas ou qualquer procedimento com agulhas, a criolipólise é o tratamento perfeito para você. Entenda como reduzir gordura local com a criolipólise.

O que é Criolipólise?

A criolipólise é uma técnica estética que consiste no congelamento das células de gordura. Com isso, a estrutura dessas células adiposas é alterada e, consequentemente, são eliminadas naturalmente pelo organismo.

Segundo especialistas, cerca de 30% das células congeladas nas sessões de criolipólise têm sua estrutura alterada e deixam de ser células de gordura, sendo eliminadas do corpo em até 60 dias. Mesmo assim, os resultados são perceptíveis a longo prazo. Estima-se que seja possível mensurar os resultados somente após recuperação completa, cerca de 90 dias após a realização das primeiras sessões.

Como é feita a Criolipólise?

Primeiro é realizado uma avaliação das dimensões e da forma da gordura no local onde o procedimento será realizado. Em seguida, é escolhido um aplicador conforme a curvatura e tamanho apropriados. Uma manta anti-congelante é colocada sobre a pele da região a ser tratada e o profissional posiciona o aparelho por cima. A máquina promove uma sucção a vácuo da pele junto com a gordura localizada.

Então durante uma hora, a camada de gordura é congelada até que atinja o ponto de ser eliminada pelo organismo. Para isso, os equipamentos são programados para atuar em frequência e temperatura determinadas.  

Quem pode fazer Criolipólise?

A Criolipólise é uma técnica recomendada para pessoas que possuem gordura localizada e não conseguem eliminar esse excesso com uma alimentação saudável ou atividades físicas. Mas atente: não é um tratamento recomendado para pessoas obesas.

Podendo ser feita em todas as regiões do corpo que apresentam acúmulo de gordura acima 20, em prega aferida por adipômetro, o aparelho utilizado na criolipólise possui adaptação para muitas áreas do corpo.

Também é um procedimento recomendado para pessoas que perderam muito peso recentemente e não querem se submeter a cirurgia plástica, já que a criolipólise trata do contorno corporal, porém com um cuidado nas áreas de flacidez acentuada. Lembre-se de sempre levar em conta as considerações do profissional para realizar um procedimento seguro e eficaz.

Se você quer eliminar a gordura localizada do seu organismo de uma forma 100% segura, agende sua primeira sessão de criolipólise.

Sem Comentários

Cancelar