Nesse artigo trouxemos algumas dicas de como eliminar gordura localizada e manter o seu corpo saudável!

Como eliminar gordura localizada? Veja dicas aqui!

Não há nada melhor do que se sentir bonita e de bem com o corpo, não é mesmo? Olhar-se no espelho e não deparar-se com aquela flacidez indesejada ou com aqueles pneuzinhos que marcam a barriga toda — além do principal para que você se sinta bonita — é um indicador de que a sua vida está muito mais saudável e com qualidade.

Para ajudá-la a não ter mais que se preocupar com essas situações incômodas e para que você se sinta bonita todos os dias, trouxemos algumas dicas de como eliminar gordura localizada e manter o seu corpo saudável.

Consuma alimentos que ajudem a eliminar gordura localizada

Manter uma alimentação saudável é um meio de desintoxicar o organismo e acabar com a flacidez de forma simples, natural e — por que não? — deliciosa. Vamos conferir algumas opções para incluir no seu cardápio:

Brócolis

O brócolis é um alimento rico em cálcio, fibras alimentares, potássio, zinco, ferro e diversas outras vitaminas. O alimento previne o envelhecimento precoce e controla anemias, atuando como antioxidante.

Além de tudo, é um vegetal com baixíssimas calorias — cerca de 30 em cada porção de 100 g — e age contra o acúmulo de gordura nas artérias.

Peixes e frutos do mar

Deliciosos e nutritivos, os peixes e os frutos do mar são a fonte máxima de ômega 3, composto antioxidante e anti-inflamatório. O ômega 3 reduz o colesterol LDL — aquele considerado como “colesterol ruim” — e ajuda na redução das medidas.

Frutas

Quase todas as frutas podem ser consumidas sem medo se a sua meta é eliminar gorduras localizadas. Elas têm baixo teor calórico, são ricas em vitaminas e outras substâncias que promovem saúde e auxiliam na redução de medidas. Algumas das mais consumidas são:

  • banana — é rica em potássio e ajuda na saciedade;
  • maçã — tem baixas calorias e é rica em nutrientes como ferro, cálcio e vitaminas.

Pratique exercícios físicos

Não é segredo para ninguém que a prática regular de exercícios físicos faz bem para a saúde e reduz o peso. O ideal é que você os faça de forma regular, de preferência. Separe um período do seu dia para fazer isso. Não precisa ser muito, desde que realize os exercícios regularmente.

Confira alguns exemplos de atividades físicas para fazer separando uma hora do seu dia:

  • corrida;
  • inclinações;
  • flexões;
  • abdominais.

Procure tratamentos estéticos

Se o fator tempo for decisivo na escolha do que fazer para reduzir medidas, escolher um tratamento estético adequado pode ser a saída para você ter resultados rápidos e efetivos.

Existe uma variedade enorme deles, cada um com técnicas e detalhes específicos, mas todos com o objetivo de eliminar gordura localizada. Vamos conhecer alguns deles:

Criofrequência

O tratamento consiste em um aparelho que emite ondas de radiofrequência multipolar e monopolar no corpo. Cada sessão dura em média 45 minutos — com três ciclos de 15 minutos cada — e tem o objetivo de aquecer as células de gordura, fazendo com que elas queimem por choque térmico e reduzam as medidas da área tratada.

Lipocavitação

A lipocavitação usa um ultrassom potente aplicado na região onde desejamos eliminar gorduras. O aparelho utiliza ondas de baixa frequência, formando as chamadas cavitações, ou seja, a formação de bolhas e consequentes lesões das células de gordura. Isso faz com que elas quebrem mais facilmente e sejam eliminadas.

Power Shape

Também usando a radiofrequência, o Power Shape é um aparelho que reduz e elimina a celulite e a gordura localizada. Ele é aplicado sobre a pele em diversas sessões, aquecendo as células de gordura e a pele, facilitando a eliminação da gordura no organismo e melhorando a qualidade da pele.

Criolipólise

A criolipólise é um método recente e muito eficaz para reduzir as gorduras localizadas. As aplicações podem ser realizadas em várias regiões e atuam no resfriamento e congelamento das células de gordura. É uma técnica muito popular, inclusive indicada por profissionais por ser não invasiva e trazer resultados rapidamente.

Como vimos, existe uma variedade enorme de saídas para você eliminar gordura localizada, desde alimentos até tratamentos estéticos especializados. Mesmo assim, fazer só uma ou outra coisa pode não trazer resultados no tempo desejado.

Se você quer resultados rápidos e eficientes, o ideal é procurar saber mais sobre um dos tratamentos estéticos mais eficazes atualmente. Continue conosco e entenda como funciona a criolipólise.

Sem Comentários

Cancelar