5 tratamentos estéticos que vão bombar em 2018

Quais cuidados você tem com o seu corpo? Adotar uma rotina de tratamentos estéticos é algo que integra os hábitos de muitos brasileiros, tanto mulheres quanto homens. O aumento no número de adeptos em manter a pele e o corpo com boa aparência estimula a diversidade de serviços disponíveis no mercado.

Com o ano começando, surgem também as tendências para os próximos meses no setor de saúde e beleza. Se você está curioso para saber quais tratamentos estéticos (corporais e faciais) estarão em alta em 2018, continue lendo este post e confira detalhes sobre as cinco opções que estão no topo da lista de serviços.

1. Criolipólise (Criosolution) 

A criolipólise é um procedimento voltado para reduzir a gordura localizada de forma não invasiva, feito através de aparelho específico que gera resfriamento das células gordurosas. Em uma única sessão é possível diminuir até 30% da gordura em uma área localizada, isso sem precisar utilizar agulhas, cortes ou anestesia.

As partes do corpo mais comuns para receber este procedimento são:

  • abdômen;

  • flancos;

  • dorso;

  • braços;

  • face interna da coxa;

  • culotes.

Outro benefício da criolipólise é a melhora do contorno corporal, sendo também eficaz em casos em que uma cirurgia de lipoaspiração deixou irregularidades no formato do corpo.

2. Massagem Modeladora (Diamond Max)

Com a finalidade de aumentar a circulação sanguínea e contribuir com a modelagem corporal, o Diamond Max consiste em uma técnica de massagem com movimentos ritmados e vigorosos.

É uma combinação entre massagem modeladora e o uso de um instrumento com ventosas que faz sucções e amassamentos no local do tratamento, promovendo um aumento circulatório ainda mais eficaz que as massagens tradicionais.

As pessoas procuram o tratamento de Diamond Max para reduzir a gordura localizada e os nódulos do Fibro Edema Gelóide, popularmente conhecidos como celulite.

3. Drenagem Linfática (Drenagem Diamond Corporal)

O método de Drenagem Diamond Corporal  envolve uma massagem que é feita com movimentos leves e lentos, seguindo o fluxo da circulação linfática, estimulando os linfonodos, sem que o paciente sinta dor alguma.

Essa técnica traz uma série de benefícios, entre eles:

  • reduzir a celulite;

  • reduzir edemas;

  • auxiliar na redução de gordura localizada;

  • melhorar a circulação sanguínea e linfática;

  • contribuir na recuperação de cirurgias.

4. Massagem Modeladora Facial (Diamond Redux Facial)

Para quem busca modelagem facial, redução de olheiras e melhora da circulação sanguínea na face, a técnica Diamond Redux Facial é eficaz para ambos os casos.

O procedimento envolve uma massagem facial modeladora com movimentos ritmados, enérgicos e estimulantes. Além da associação de drenagem linfática facial estimulando a circulação linfática desta região.

5. Microagulhamento ou Dermaroller (Diamond Roller)

Também conhecido como microagulhamento, o Diamond Roller é excelente para renovar e estimular o colágeno da pele do rosto, colo, pescoço, pernas e braços. O procedimento ocorre com o auxílio de um aparelho que possui microagulhas em aço cirúrgico de tamanhos variados (conforme o objetivo do tratamento), as quais penetram na pele e estimulam as células.

Entre os benefícios percebidos estão:

  • melhora da textura da pele;

  • atenuação de cicatrizes;

  • redução de linhas de expressão;

  • diminuição de manchas na pele.

Percebeu o quanto essas opções são maravilhosas e conseguem atender a uma série de demandas de beleza? Mas, antes de agendar um destes tratamentos estéticos, é importante escolher uma clínica especializada, com profissionais habilitados, para que os procedimentos sejam realizados de forma segura e consigam atingir as expectativas.

Gostou do conteúdo? Se ficou com alguma dúvida a respeito do assunto ou quer saber sobre outros tratamentos, deixe um comentário e conte para a gente!

Sem Comentários

Cancelar